Bom galera assisto muita tv mais algumas vezes me surpreendo com algumas coisas que mudam nossa forma de pensar por causa de um filme ou de uma série.Existem muitas criticas por ai que tratam LOST como uma série sem pé nem cabeça, onde os autores se perderam na própria estória em que criaram.
Pode até ser.Mais antes de qualquer critica é extremamente importante lembrarmos que LOST possuía personagens muito bem elaborados e com todo tipo de entretenimento que um bom filme precisa ter.
Como eu vi boa parte da série na AXN, em alguns momentos eu pensei em parar de assistir pois nem sempre conseguia ver o episodio de segunda e já estava cansado de tantos mistérios.Foi quando comecei a reparar que o que me fazia ver a série eram os diálogos super inteligentes recheados de reflexões filosóficas e sociais.
Sei que existem fãs de LOST que dizem que tem uma explicação para todos mistérios na série.Mais mesmo depois de ter visto todos os episódios+epilogo ainda acho que os autores deixam a desejar em alguns aspectos.
É claro que nem tudo precisa ser explicado e nem esmiuçado mais para quem viu o final de LOST que apesar de ter sido um episódio com momentos marcantes.Sabe o quanto foi difícil se contentar com aquele fim tão estranho.
Em ves de passar horas escrevendo sobre os mistérios de LOST e todos aspectos enigmaticos que o envolvem, eu preparia uma lista bem completa com artigos e sites para você poder se aprofundar nesse universo estigante.
Mistérios de LOST(LOSTPEDIA é o melhor!):
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Portal:Mist%C3%A9rios
Artigo com os melhores sites de Lost:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI750932-EI4802,00.html
Artigo sobre obras que influenciaram Lost:
http://lazer.hsw.uol.com.br/8-obras-influenciaram-Lost1.htm
Obs:Só para destacar que já mencionei em outros posts o site HSW.
Outros Artigos:
http://lazer.hsw.uol.com.br/lost.htm
http://lazer.hsw.uol.com.br/11-frases-enigmaticas-lost.htm
http://lazer.hsw.uol.com.br/iniciativa-dharma.htm
Até breve ...
LOST
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário